terça-feira, 18 de junho de 2013

QUERO


Quero (Fabio Terra)

 
Quero , qualquer tipo de arma
Quero vontade de entrar em qualquer luta
Quero a coragem e uma voz forte pra gritar bem alto
Filho da puta

 
Quero , dessa noite o escracho
De você um forte abraço
E do seu coração, eu quero um pedaço

 
Quero, a raiva dos imperfeitos
Cinqüenta centavos e a vergonha de ser brasileiro
Quero, poder andar me sentindo gente
E alguma bomba que me traga  paz!

 
Quero , dessa noite o escracho
De você um forte abraço
E do seu coração, eu quero um pedaço

 
Quero , poder cortar os meus pulsos
Quero  mostrar meu  sangue vermelho  vivo, pra quem é careta.
Quero, poder voltar a ser criança
Onde  a violência era apenas um brinquedo.

 
Quero , dessa noite o escracho
De você um forte abraço
E do seu coração, eu quero um pedaço
 

 

Nenhum comentário: